Aperte o play e escute a matéria abaixo. 

Prezado(a) Associado (a) e Usuário (a),

 

           Em caráter inédito e excepcional, este informe está chegando até você, tão somente devido à grave crise do Covid-19, pela qual todos nós estamos passando, inclusive o nosso clube.

       Neste momento, a sua colaboração é indispensável para nós. A Asbac Brasília é uma instituição sem fins lucrativos, com o objetivo principal de proporcionar atividades de cunho social, cultural e esportivo aos seus associados. Nossas principais receitas são provenientes de mensalidades, locação de espaços para festas, escolas de esporte e outros arrendamentos diversos. As despesas principais são os gastos com pessoal, concessionárias de serviços públicos, despesas com materiais de limpeza, manutenção de piscina, materiais de escritório e secretaria, prestadores de serviços, gastos com manutenção das instalações, investimentos, etc.

           Em cumprimento ao que foi determinado pelo Decreto nº 40.529 de 18 de março de 2020 do Governo do Distrito Federal, a Asbac suspendeu suas atividades e foi obrigada a cancelar todos os eventos programados para o período, tanto sociais quanto esportivos, locados por terceiros ou de organização própria. Com isso, estimamos uma queda substancial de receita.

         Atualmente, os serviços indispensáveis estão sendo realizados no clube. A administração, manutenção das instalações (gramados, limpeza e tratamento de piscinas) e segurança. Em relação aos funcionários, aqueles que pertencem aos grupos de risco foram dispensados e aguardarão o final da quarentena em suas casas. Os demais estão se rodiziando, de forma a evitar aglomerações nas instalações do clube e nos transportes de locomoção. Tentaremos minimizar a perda da receita com a economia de energia elétrica, água e demais insumos que pudermos fazer neste período, mas não será suficiente. 

 

        A Nova Asbac não está parada! As obras da piscina social, posto médico e impermeabilização do telhado do Minhocão seguem sem interrupção, com previsão de término para final de abril. Enquanto isso, a sua pontualidade é imprescindível para que possamos continuar cumprindo com nossas obrigações junto aos fornecedores e funcionários.

    Estamos todos juntos! Em caso de necessidade mantenha contato conosco através dos seguintes e-mails e telefones:

Assuntos Gerais

(61) 98491-1661 ou secretaria@asbac.com.br  

Assuntos Financeiros 

(61) 99674-8862 ou financeiro@asbac.com.br

Fale Conosco Asbac:

(61) 3212-5418  e  3212-5419

ou contate-nos por email

  • facebook
  • Instagram - White Circle
  • Twitter Clean

SCES Trecho 02 Conjunto 31 - Brasília, DF - CEP: 70200-002