COMUNICADO CA 01/2018


ELEIÇÕES ASBAC 2018


Prezados Associados,

A Comissão Eleitoral da Asbac Brasília. encerrou dia 18/10/2018 a apuração do votos para os Conselhos de Administração e Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleitos para o triênio 2019/2021. Informo, a seguir, o Resultado Final da apuração ocorrida em 18/10/2018 no Salão Portal do Lago na Asbac:

Conselho de Administração e Diretoria Executiva:  Chapa 1: Nova ASBAC Para o Conselho Fiscal  Chapa 1: Análises com Responsabilidade

Houve 33 votos válidos de um total de 1030 associados, representando 3,4% do total de 981 associados aptos a votar, sendo 21 votos na Seção 1 (Bacen) e 12 votos na Seção 2 (Asbac), evidenciando um maior interesse dos associados da ativa em participar do processo eleitoral.

Transcorrido o prazo e não tendo havido nenhuma impugnação, a seguir, de acordo com o Regulamento das Eleições/2018, proclamo vencedores os seguintes concorrentes: Para o Conselho de Administração e Diretoria Executiva:


Chapa 1: NOVA ASBAC Poder Executivo: Edina Souza Costa Pinto – Presidente Executivo Andréia Medeiros Rocha – Vice-Presidente Executivo


Conselho de Administração: Fernando Luiz Meneses Silva Hélio Fernando Siqueira Celidonio Júlio Leite Cardoso Otto Chaveiro Lobo Vicente Fialkoski


Membros Suplentes: Dalzira Soares Sampaio Silva Maria Derminda d Silva Pereira Roberta Afonso


Para o Conselho Fiscal Chapa 1: ANÁLISES COM RESPONSABILIDADE


Membros Efetivos: Aparício Secundus Pereira Lima Francisco Martins Carneiro Hélio Marcos Cardoso De Freitas

Membros Suplentes: João Correia De Magalhães Sebastião Machado Aragão Venâncio José De Oliveira Neto


Em nome do Conselho de Administração agradeço o empenho e a dedicação dos componentes da Comissão Eleitoral, responsáveis pelo bom andamento de todo o processo até a promulgação do resultado final e anúncio das chapas vencedoras.

Parabenizo não só o espírito democrático reinante durante toda a campanha eleitoral como as chapas Nova ASBAC e Análises com Responsabilidade eleitas pelo voto direto na Assembleia do dia 18 de outubro de 2018.


Desejo que os novos gestores do Conselho de Administração e Diretoria Executiva e Conselho Fiscal tenham pleno êxito nas funções estatutárias que exercerão a parir de 04 de janeiro de 2019.

Finalmente, visando o bom andamento dos processos de trabalho do clube, a Presidência do Executivo coloca-se no inteiro dispor dos representantes da nova gestão para os esclarecimentos julgados necessários durante o período de transição.

Brasília, 24 de outubro de 2018.

Otto Chaveiro Lobo

Presidente do Conselho Executivo e AGO


0 visualização

Fale Conosco Asbac:

(61) 3212-5418  e  3212-5419

ou contate-nos por email

  • facebook
  • Instagram - White Circle
  • Twitter Clean

SCES Trecho 02 Conjunto 31 - Brasília, DF - CEP: 70200-002