Cadê meu boleto?

Saiba como proceder em casos de não recebimento

O vencimento da mensalidade está chegando e até agora nada do seu boleto. Como proceder?

Primeiro, precisamos identificar os motivos do extravio. Para isso, procure a Secretaria para uma verificação cadastral.


O cadastro está atualizado, mesmo assim não estou recebendo. O que fazer?

É simples, procure o Departamento Financeiro da Asbac que resolveremos o problema.


Confira os contatos necessários:

Secretaria: (61) 3212-5418 / 3212-5419

Financeiro: (61) 3212-5430 / 3212-5416


E mais! Na Nova Asbac, você pode resolver as questões de forma online.

Entre em contato por um de nossos emails:

secretaria@asbac.com.br | financeiro@asbac.com.br


Encaminhe um mensagem constatando o problema e aguarde o retorno. Rápido e fácil, viu só?


A Asbac é melhor com você!

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo