Cadê meu boleto?
- asbacbrasilia
- 24 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Saiba como proceder em casos de não recebimento

O vencimento da mensalidade está chegando e até agora nada do seu boleto. Como proceder?
Primeiro, precisamos identificar os motivos do extravio. Para isso, procure a Secretaria para uma verificação cadastral.
O cadastro está atualizado, mesmo assim não estou recebendo. O que fazer?
É simples, procure o Departamento Financeiro da Asbac que resolveremos o problema.
Confira os contatos necessários:
Secretaria: (61) 3212-5418 / 3212-5419
Financeiro: (61) 3212-5430 / 3212-5416
E mais! Na Nova Asbac, você pode resolver as questões de forma online.
Entre em contato por um de nossos emails:
secretaria@asbac.com.br | financeiro@asbac.com.br
Encaminhe um mensagem constatando o problema e aguarde o retorno. Rápido e fácil, viu só?
A Asbac é melhor com você!
Comments