Fala do Associado:Venâncio José de Oliveira Neto

Venâncio José de Oliveira Neto é associado efetivo da Asbac antes mesmo da inauguração.

Assim que chegou em Brasília em 1977, Venâncio já se tornou um associado.

“A minha história com a Asbac começou em Janeiro de 1977. Eu passei no concurso dia 15 de janeiro de 1977 e no dia 17 de janeiro de 1977 já vim para Brasília. Tomei posse, assinei os papéis e junto estava a ficha de afiliação da asbac.


A Asbac estava em construção, não havia sido inaugurada ainda. Eu criei amor quando fui conhecendo e criando raízes aqui.”


Participando de campeonatos de futebol e assistindo aos shows, Venancio sempre teve muito amor pelo clube.



“Sempre gostei muito de futebol. Sou da época em que eu jogava, em outro clube, que tinha convênio com a Asbac, já que ela ainda não funcionava.


A asbac era muito boa. Eram feitos sorteios de carro 0Km, televisões e muito mais. Teve até show do Roberto Carlos e outros cantores muito importantes, além de muitas olimpíadas e competições.”


Participante do Conselho Administrativo da Asbac, ele afirma que para ser um candidato à gestão do clube é preciso, mais do que qualquer outra coisa, amar o clube e conhecê-lo. Ele se alegra em fazer parte do crescimento da Asbac.


“É muito bom ver o retorno com o passar do tempo, é uma recompensa.


De uns 15 anos pra cá, eu comecei a acompanhar de perto e frequentar a Asbac. Eu comecei como conselheiro fiscal e agora estou na administração. O amor ao clube segue o mesmo.”


Venâncio tem fé na atual gestão do clube e visando o futuro da Asbac, ele deseja que ela seja ainda melhor, mais movimentada, sempre com qualidade elevada.


“Eu vejo uma luz nesses novos dirigentes, que estão empenhados, unidos e engajados, querendo ver uma Asbac melhor, querendo trazer de volta a Asbac de antes. Eu já presenciei reuniões e o foco deles é uma Asbac diferente, melhor. A ideia é movimentar mais o clube e com qualidade, vender um produto bom e que todos gostem.”

34 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo