Mudança de Gestão na Asbac

Atualizado: 5 de jan.

Hoje (4), a Asbac dá as boas-vindas à gestão INOVA Asbac.


Uma nova fase inicia-se na Asbac com foco na inovação.


A gestão do triênio 2022/2024, do conselho de administração composto pelos associados Alexandre Dimas Martins, Aparício Secundus, Francisco Martins, Geraldo Magela, Hélio Marcos Cardoso, João Correia de Magalhães, Sebastião Machado Aragão e Venâncio José de Oliveira, e a presidência executiva Júlio Leite Cardoso e Ailton Guimarães, tomarão posse na noite de hoje(4), em celebração solene que acontecerá no Portal do Lago.


Desejamos aos conselheiros e presidentes uma ótima gestão e bom mandato.



Em relação à gestão que está se despedindo, agradecemos aos associados participantes da Nova Asbac pela dedicação e pelos serviços prestados no triênio 2019/2021.


Foram anos desafiadores onde o conselho de administração composto pelos associados Fernando Luiz Meneses, Dalzira Sampaio, Vicente Fialkoski, Julio Leite Cardoso, Otto Chaveiro Lobo, Derminda Pereira e Roberta Afonso, e a presidência executiva Edina Costa Pinto e Andreia Medeiros empenharam seus esforços nas melhorias estruturais do clube, na implantação de novos parceiros e na gestão financeira.


Em sua despedida a ex-presidente Edina Costa Pinto recebeu uma homenagem dos funcionários e emocionou-se. Segundo Edina: "a sensação é de dever cumprido e de um ciclo, de mais de 10 anos, que se encerra com muitas memórias e realizações para contar".



Homenagem de despedida surpresa para a ex-presidente Edina Costa Pinto. Da esquerda para a direita: Fabiana Souza, Luiza Meirilane, Sabrina de Amorim, Arley Guimarães, Antônio Francisco, Edina Costa Pinto, Isabella Pereira, Gabriela Barbosa , Marcos José de Carvalho e Sandoval Caetano.








600 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo