Primeira reunião do Conselho de Administração da ASBAC


Realizou-se no dia 9 de fevereiro, no salão ao lado do Restaurante Dom Francisco, a primeira reunião do Conselho de Administração da ASBAC, em conjunto com a Presidência Executiva.



Foram eleitos os Conselheiros Geraldo Magela Siqueira e Aparício Secundus Pereira Lima, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Das decisões tomadas na referida reunião, destacam-se:

a) A isenção na cobrança de taxa de adesão, até o dia 30 de junho do corrente ano, nas seguintes situações


i) Servidores do Banco Central, seus filhos e seus netos, independentemente da idade e de ser o servidor sócio efetivo ou não do Clube;

ii) Usuários Frequentadores que já foram sócios e demonstram intenção de retornar ao Clube.


b) A aprovação da contratação de arquiteto para elaborar projetos executivos visando à revitalização do Bar da Praia e da instalação de um Cyber Café nas dependências do Clube, com os respectivos orçamentos para execução das obras, para posterior exame e deliberação por parte do Conselho de Administração. Essas ações constaram do programa de campanha da Chapa INOVABASC;]


c) A definição da data de 5 de março de 2022 para a realização do Planejamento Estratégico Trienal (PET), conforme previsto no inciso VIII do artigo 45 do Estatuto Social da ASBAC.

A nova administração da ASBAC está receptiva a sugestões e críticas que possam contribuir para melhoria do processo de gerenciamento do Clube, sempre no intuito de otimizar e de aprimorar o atendimento aos associados de forma geral.

85 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo