Asbac sob nova direção

Após três anos como vice-presidente da Asbac, Edina Costa Pinto assume a presidência da associação


Fotos por: Aluízio Corrêia

Na última sexta-feira (4), ocorreu no Portal do Lago da Asbac a cerimônia que empossou a nova gestão da associação. No evento, estiveram presentes aproximadamente 100 convidados. Entre eles membros da gestão da Asbac, autoridades e personalidades do DF, parceiros, colaboradores, familiares e amigos.


A nova gestão (chapa Nova Asbac) é composta por um time forte e democrático, com o comprometimento em fazer uma administração integrada, aberta e transparente. Em 42 anos de Asbac Brasília, é a primeira vez em que os cargos de maior escalão são ocupados por mulheres. Na Executiva, Edina Costa Pinto como presidente executiva e Andréia Medeiros Rocha como vice-presidente executiva. No Conselho Administrativo (CA), também há representatividade feminina.


Durante o discurso de posse, a presidente falou a respeito do marco histórico:


“Gostaria de salientar o ineditismo desta gestão, que hora se inicia, que contará com 5 mulheres: sendo 2 no executivo e 3 no deliberativo, demonstrando dessa forma, o empoderamento feminino.”

- Edina Costa Pinto


No Conselho de Administração, a equipe é composta por Vicente Fialkoski - conselheiro presidente, Otto Chaveiro Lobo - conselheiro vice-presidente e os demais conselheiros: Dalzira Soares Sampaio Silva, Fernando Luis Meneses Silva, Hélio Fernando Siqueira Celidonio, Júlio Leite Cardoso, Maria Derminda da Silva Pereira e Roberta Afonso.


O foco da equipe está voltado para uma gestão que melhore efetivamente o clube. Retomando projetos deixados pela gestão anterior, criando novos benefícios e serviços e promovendo cada vez mais a interação no clube. “A nossa administração se compromete a promover a integração, saúde e bem-estar dos associados por meio da oferta de estrutura física, eventos esportivos, sociais, de lazer e complementares cada vez mais alinhados aos diversos públicos da nossa Associação. Para isso, adotaremos uma política sociocultural, esportiva, de negócios e de qualidade, primando pela diversidade dos serviços, bem como, pelo equilíbrio financeiro, sustentabilidade e responsabilidade social” declarou Vicente Fialkoski (conselheiro presidente).


Outro assunto também comentado por Vicente Fialkoski foi o andamento das obras da área das piscinas. A nova gestão irá dar total importância ao projeto que já está em andamento com os recursos financeiros assegurados. O projeto inclui serviço médico revitalizado, banheiros, sauna, salão de beleza, sinuca, restaurante além da melhoria do parque aquático infantil e a reativação da pisicina de adulto. A Asbac irá crescer cada vez mais. Acompanhe o nosso desenvolvimento por meio de nossos veículos de comunicação. Clique aqui e confira as fotos da solenidade. E mais! Faça sua atualização de cadastro. Assim, você garante que a nossa comunicação seja mais direta e pontual.


A Asbac é melhor com você!


Posts Em Destaque
Posts Recentes

Fale Conosco Asbac:

(61) 3212-5418  e  3212-5419

ou contate-nos por email

  • facebook
  • Instagram - White Circle
  • Twitter Clean

SCES Trecho 02 Conjunto 31 - Brasília, DF - CEP: 70200-002