Asbac Solidária

23/10/2019

Entrega dos alimentos arrecadados no Dia das Crianças

 

A Asbac arrecadou cerca de 180 kg de alimentos no Dia das Crianças, que esse ano teve caráter beneficente. Nos dias 17 e 18 de outubro, foram feitas as entregas dos alimentos à duas instituições.

 

No dia 17, foram entregues cerca de 90 kg de alimentos para o Instituto Chamaleon, que há mais de 10 anos trabalha oferecendo atendimento psicológico para crianças e adolescentes que foram vítimas de maus tratos e abusos sexuais, buscando dar novas possibilidades a esses jovens, para que possam se reintegrar à comunidade e reestabelecer o convívio social.

 

No dia 18, foi entregue a outra metade das doações para a Federação de Bandeirantes do Brasil – Núcleo Paranoá. Os Bandeirantes têm mais de 30 anos de atividade solidária em todo o Distrito Federal e atendem crianças e idosos. 96 crianças fazem o contra-turno escolar na instituição e recebem além de reforço escolar, café da manhã, almoço e lanche. 60 idosos se reúnem no instituto para fazerem atividades de passatempo e socialização como: tricô e pintura. Segundo a coordenadora, Danielle Cristina Guimarães, a Federação montou uma cozinha semi-industrial e o próximo passo é conseguir organizar cursos de culinária inclusive para os idosos.

 

A Nova Asbac trabalha com responsabilidade social. Ajude-nos a compartilhar o bem, grande parte dos nossos eventos são beneficentes, colabore com um 1kg de alimento e faça a diferença! 

 

A Asbac é melhor com você!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Outubro rosa

07/10/2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Fale Conosco Asbac:

(61) 3212-5418  e  3212-5419

ou contate-nos por email

  • facebook
  • Instagram - White Circle
  • Twitter Clean

SCES Trecho 02 Conjunto 31 - Brasília, DF - CEP: 70200-002