Cadê meu boleto?

24/01/2020

Saiba como proceder em casos de não recebimento

 

 

O vencimento da mensalidade está chegando e até agora nada do seu boleto. Como proceder? 

Primeiro, precisamos identificar os motivos do extravio. Para isso, procure a Secretaria para uma verificação cadastral. 

 

O cadastro está atualizado, mesmo assim não estou recebendo. O que fazer? 

É simples, procure o Departamento Financeiro da Asbac que resolveremos o problema.

 

Confira os contatos necessários:

Secretaria: (61) 3212-5418 / 3212-5419

Financeiro: (61) 3212-5430 / 3212-5416

 

E mais! Na Nova Asbac, você pode resolver as questões de forma online. 

Entre em contato por um de nossos emails:

secretaria@asbac.com.br | financeiro@asbac.com.br

 

Encaminhe um mensagem constatando o problema e aguarde o retorno. Rápido e fácil, viu só?

 

A Asbac é melhor com você! 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Complexo das Piscinas

18/03/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

13/03/2020

Please reload

Fale Conosco Asbac:

(61) 3212-5418  e  3212-5419

ou contate-nos por email

  • facebook
  • Instagram - White Circle
  • Twitter Clean

SCES Trecho 02 Conjunto 31 - Brasília, DF - CEP: 70200-002