Muitos gols e diversão na 1ª edição do Asbac E-Sports

O torneio que chegou para inovar os eventos esportivos da Asbac


O último sábado (30), foi agitado para quem gosta de futebol. Além da final da Copa Libertadores, teve também a grande final do 1º Asbac E-Sports.

Após 5 dias de competição e 6 partidas disputadas, o player Matheus Teles, associado da Asbac e filho de servidor do Banco Central, sagrou-se como o primeiro campeão do Asbac E-Sports.

A grande final foi disputada no sábado e transmitida ao vivo no Youtube e Facebook da Asbac.


Confira nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1hV_DWy4k9I&ab_channel=AsbacBsb

https://www.facebook.com/373353979407244/posts/3713387032070572/

Após a disputa de 3º lugar, vencida por Erik Cardoso, foi a vez de Matheus enfrentar Guilherme Hoff na decisão do título.

Recheada de emoção e gols, a final não deixou nada a desejar com muita disputa e intensidade. O equilíbrio começou já na escolha dos times, os dois “players” escolheram o Paris Saint Germain, de Neymar e Mbapeé como equipe.


Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Matheus deu o primeiro passo rumo ao título com o gol de Di Maria, após a bola sobrar na área.


Placar que perdurou até os 15 minutos do segundo tempo quando Mbappé recebeu ótima bola enfiada na direita e cruzou para Neymar apenas empurrar para o gol e ampliar a vantagem de Matheus.

Após levar o segundo gol e ter um jogador expulso, Guilherme se viu obrigado a ir para cima com tudo, deixando espaço atrás. O que facilitou o jogo de Matheus que rapidamente fez o terceiro com Mbappé, que praticamente sacramentou o título.


Como não se pode esperar nada menos que emoção nas finais, rapidamente Guilherme diminuiu a diferença para 3x1 com um golaço de Di Maria. No entanto, o gol de honra de Guilherme não foi o suficiente para evitar a vitória de Matheus, que saiu de campo como o primeiro campeão do Asbac E-Sports.


Após a partida, em entrevista à Asbac, Matheus se disse muito feliz de ter conquistado o torneio, elogiou demais a organização e produção da competição e se disse pronto para participar das próximas edições. “Achei essa edição muito divertida e muito bem organizada, eu já havia participado outras vezes do futebol virtual da Asbac presencial, mas dessa vez foi completamente diferente em nível de organização e diversão”.


E se você não participou dessa edição, fique atento em nossas redes que em breve lançaremos mais uma edição do Asbac E-Sports.


É a Nova Asbac, presencial, virtual e muito segura.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Fale Conosco Asbac:

(61) 3212-5418  e  3212-5419

ou contate-nos por email

  • facebook
  • Instagram - White Circle
  • Twitter Clean

SCES Trecho 02 Conjunto 31 - Brasília, DF - CEP: 70200-002