top of page

2º semestre do Viva mais Asbac vem aí para trazer bem estar e saúde para a sua vida

Através do programa os alunos matriculados exercitarão corpo e mente por meio de atividades físicas

Está prestes a chegar mais uma edição do Viva Mais Asbac, o programa do clube voltado para a melhor idade terá início dia 1 de agosto. A iniciativa tem o intuito de unir pessoas com mais de 50 anos por intermédio de educadores físicos e especialistas para esse tipo de público e nessa área.


O projeto acontece ao decorrer de um semestre inteiro, as aulas são ministradas as terças e quintas pela manhã. A primeira atividade é a de Condicionamento Físico que acontece das 8h30 às 9h30, logo depois vem o Pilates Solo das 9h30 às 10h30.


As aulas de Condicionamento Físico irão abranger diversas modalidades esportivas, focando em princípios que movimente o corpo através de atividades funcionais para desenvolver força, equilíbrio e coordenação. A brisa da Prainha da Asbac, a estrutura das quadras poliesportivas e de areia e o conforto pista de caminhada e salão de festas formam a combinação perfeita para as atividades.


Já as aulas de Pilates Solo possibilitarão aos alunos a oportunidade de realizar exercícios de concentração, controle, precisão, centro de força, respiração e movimento fluído. A metodologia utilizada terá o intuito de fazer com que os praticantes desenvolvam maior consciência corporal e consigam melhorar flexibilidade e postura, tudo isso em um ambiente coberto e espaçoso.


Ambas as atividades fornecidas por meio do programa visam o bem-estar do aluno, as práticas são voltadas para o rejuvenescimento e para a manutenção da saúde. Além de desenvolver a musculatura e a renovação dos tecidos, as atividades também preservam o sistema cardiovascular.


Cuidar da saúde na terceira idade é fundamental, estudos comprovam os diversos benefícios de praticar atividade física nessa fase da vida.


Venha fazer uma aula experimental, interagir, conhecer novas pessoas e zelar tanto pela sua mente quanto pelo seu corpo. O Viva Mais Asbac é a melhor oportunidade para entreter e alegrar suas manhãs. Crie disposição e novos hábitos através de práticas que só proporcionam vantagens aos envolvidos.


Para se inscrever no programa é necessário que o aluno tenha ao menos 50 anos e apresente atestado médico que comprove a aptidão para realizar as atividades. O projeto é aberto também ao público externo, os valores são: R$520 para associados/ R$680 para não associados.


Taxa única semestral que pode ser dividida em até 12X no cartão de crédito, e nesse caso serão acrescidas taxas de juros cobradas pelo sistema.


3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page