IMG_8008-2.jpg
 

Criada em 04 de janeiro de 1966, com o objetivo de dar suporte social e financeiro à comunidade do Banco Central do Brasil, a Associação dos Servidores do Banco Central atuava inicialmente em nível nacional como instituição única, sem fins lucrativos.

Com o crescimento do número de filiados surgiu a necessidade de atender a todos de maneira mais efetiva. Foram criadas então, em 1977, Diretorias Regionais, de onde, mais tarde, em 1985, originou-se a Asbac Brasília, na forma como é constituída atualmente.

Hoje, considerado um dos melhores e mais belos clubes da Capital Federal e referência no mundo social e esportivo, oferece aos seus associados e à sociedade mais de 160.000m² de área ampla e arborizada, às margens do Lago Paranoá.

Associe-se e venha desfrutar de momentos inesquecíveis com toda sua família.

Promover atividades de natureza sociocultural, recreativa e esportiva, visando a qualidade de vida, o bem-estar e o congraçamento dos associados e servidores do Banco Central.

Ser referência, até 2021, como Associação promotora de atividades socioculturais, recreativas e esportivas no Distrito Federal.

1. Ética;

2. Comprometimento;

3. Transparência;

4. Excelência;

5. Foco na Satisfação do Associado;

6. Respeito ao meio ambiente;

7. Integração;

8. Alegria.

Logo-ASBAC-Colorido-Vertical.png