top of page

Asbac Solidária

Entrega dos alimentos arrecadados no Dia das Crianças

A Asbac arrecadou cerca de 180 kg de alimentos no Dia das Crianças, que esse ano teve caráter beneficente. Nos dias 17 e 18 de outubro, foram feitas as entregas dos alimentos à duas instituições.


No dia 17, foram entregues cerca de 90 kg de alimentos para o Instituto Chamaleon, que há mais de 10 anos trabalha oferecendo atendimento psicológico para crianças e adolescentes que foram vítimas de maus tratos e abusos sexuais, buscando dar novas possibilidades a esses jovens, para que possam se reintegrar à comunidade e reestabelecer o convívio social.


No dia 18, foi entregue a outra metade das doações para a Federação de Bandeirantes do Brasil – Núcleo Paranoá. Os Bandeirantes têm mais de 30 anos de atividade solidária em todo o Distrito Federal e atendem crianças e idosos. 96 crianças fazem o contra-turno escolar na instituição e recebem além de reforço escolar, café da manhã, almoço e lanche. 60 idosos se reúnem no instituto para fazerem atividades de passatempo e socialização como: tricô e pintura. Segundo a coordenadora, Danielle Cristina Guimarães, a Federação montou uma cozinha semi-industrial e o próximo passo é conseguir organizar cursos de culinária inclusive para os idosos.


A Nova Asbac trabalha com responsabilidade social. Ajude-nos a compartilhar o bem, grande parte dos nossos eventos são beneficentes, colabore com um 1kg de alimento e faça a diferença!


A Asbac é melhor com você!

6 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page