top of page

Fim de semana de estréias na Asbac

Confira como foi o nosso Fim de Semana Comemorativo!

O final de semana foi pra lá de especial para a família asbaquiana. Além da Inauguração do Novo Complexo de Piscinas Sociais e Posto médico foi reaberto o Bar das Piscinas, sob nova direção.

Foram dois dias de muita alegria, deliciosos mergulhos, brincadeiras e comilança no Novo Complexo de Piscinas Sociais.


As crianças fizeram a festa com o Tio Vitão, se divertiram muito no novo toboágua e ainda puderam aproveitar a reabertura da Sala de Games e da Brinquedoteca.


Para os papais e mamães o fim de semana também foi muito animado. Aproveitaram para tirar a criançada de casa para correr, nadar, se divertir, rever os amigos da Asbac, tomar sol e se deliciar com uma ótima feijoada servida pelo novo Bar das Piscinas, além de curtir boa música ao som de Dj's.


Para fechar com chave de ouro, foram sorteadas duas garrafas de espumante, para que os felizardos pudessem brindar a chegada da Nova Asbac, que veio para trazer alegria e diversão.


Acompanhe a Nova Asbac em nossas mídias. Em breve divulgaremos a galeria de fotos do Fim de Semana Comemorativo e lançaremos a volta do Parque Aquático infantil, que está sendo revitalizado para melhor atender nossa criançada.

10 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page