top of page

Inovação e parcerias na Asbac

A Cerimônia de Posse da Gestão Asbac Brasília - Triênio 2022/2024 é marcada pelo estreitamento de laços entre a Asbac Brasília e as instituições parceiras.

Na última terça-feira (04), ocorreu no Salão Portal do Lago da Asbac, a Cerimônia de Posse da Gestão do Triênio 2022/2024, onde foram empossados os membros do Conselho de Administração e o presidente e vice da Executiva.


Na noite solene, estiveram presentes convidados ilustres, entre eles o presidente da Federação das Asbacs (FENASBAC), o Sr. Paulo Stein, o diretor da Fundação Banco Central de Previdência Privada (Centrus), o Sr. Anthero de Moraes Meirelles, o presidente da Associação Brasiliense de Aposentados do Banco Central (ABACE), o Sr. Humberto Cavalcante, o diretor executivo do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (SINAL NACIONAL), o Sr. Mardonio Walter Sarmento, o diretor do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do Distrito Federal (Sinlazer), o Sr. Luiz Gonzaga e o assessor do senador Izalci Lucas, o Sr. João Alfredo, que marcaram a noite com seus discursos de agradecimentos e homenagens à nova gestão.


A gestão do triênio (Chapa Inova Asbac) é composta por associados que fazem parte da história da


Asbac e têm anos de experiência na casa. Entre eles, o sr. Sebastião Aragão que além de empossado como membro do novo Conselho de Administração, discursou como representante do Conselho Fiscal do triênio 2019/2021.



Em discurso, o conselheiro de administração, Sr. Geraldo Magela, relembrou a importância da confraternização entre os membros gestores e os associados, e ressaltou a visão inovadora da gestão.


O presidente executivo, Júlio Leite, em discurso citou as ações recentes que estreitam os laços entre a Asbac e as instituições parceiras. Foi enfático ao mencionar tratativas que visam a integração da Asbac junto ao Banco Central, usando estratégias inteligentes que beneficiam ambas as instituições, tendo o BC Saúde como uma forte ferramenta para tal.




Na noite, também, foram exaltadas ações que visam a melhoria das estruturas da Asbac, entre elas o fechamento do novo contrato de Beach Tênis que trará ao clube a construção de novas quadras de areia e a oportunidade da chegada de novos associados.


As fotos do evento estão disponíveis em nossa galeria.


Acompanhe a Asbac nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. A era da inovação chegou! Vamos juntos em prol de uma Asbac ainda mais parceira e inovadora.



133 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page