top of page

A Asbac tá ON!

Domingo de bola na rede nas finais do Torneio de Futebol Principal da Asbac

Além da recepção na área das Piscinas, rolaram nos Campos da Asbac as partidas finais do Torneio de Futebol Principal. Foi muito animado! Ainda mais para a equipe do Polegadas, que levou o troféu da competição, após vencer os Calangos do Cerrado com placar de 3x0. Destaque para o artilheiro do torneio, Ranigol, que balançou a rede duas vezes na grande final consagrando o Polegadas como campeão.


Quem também levantou troféu no domingo, foram os atletas dos Galáticos, que venceram os Piratas, em uma partida eletrizante, valendo o terceiro lugar. A disputa teve 09 gols marcados e terminou 5x4 para os Galáticos.


Como já é tradição, as finais foram transmitidas em lives no nosso canal do Youtube. Este ano, devido a pandemia, o público não pôde comparecer em massa para prestigiar nossos jogões de bola. Mas, a galera compareceu em peso nas lives que tiveram aproximadamente 500 visualizações cada.


A Asbac gostaria de agradecer a todos os atletas, que fizeram o torneio ser um sucesso em um ano tão complicado, a todos os funcionários do clube que fizeram o torneio acontecer, a equipe de transmissão que animou muito o clima das partidas e ao árbitro CBF Séries A e B do Brasileirão, Rodrigo Raposo, que mais uma vez veio à Asbac para ser o apito do título.


É a Nova Asbac em modo ON trazendo cada dia mais novidades para você.


Lembrando que estamos disponíveis nas plataformas Instagram, Facebook e Youtube, como @asbacbsb






4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page