top of page

Encerramento das atividades esportivas de 2019

O Torneio de Futebol Cinquentão marcou o final do ano!

Para encerrar as atividades esportivas de 2019, no dia 10 de dezembro, foram disputadas as vagas ao pódio do 11º Torneio de Futebol Society Cinquentão da Asbac.


Assim como toda boa disputa, na decisão de terceiro lugar, entre Manchester City e Chelsea teve emoção até a última cobrança de pênalti. A partida terminou empatada em 1x1 após o tempo regulamentar, persistindo o resultado até o fim da prorrogação. A vaga no pódio foi decidida nas cobranças alternadas, onde a equipe do Manchester City obteve êxito e venceu por 3x1.


Na disputa pelo Grande Título entre Liverpool e Manchester United, também não faltou emoção. Com jogadas desconcertantes e principalmente gols, que foram 5 ao total, a partida terminou com o placar de 3x2 para a equipe do Manchester United, que levantou o troféu e conquistou o lugar mais alto do pódio.


Além das emocionantes partidas e comemoração, após as disputas, tivemos a tradicional confraternização de fim de campeonato.


Agradecemos a todos que participaram do torneio, sem vocês nada disso seria possível. Em 2020, aguardaremos ansiosos todos os atletas de todas as categorias para mais um ano de competições.


E lembre-se! Se você ficou de fora em 2019, fique atento para não perder os prazos de inscrição em 2020. Acompanhe nossas mídias e fique por dentro!


A Asbac é melhor com você!

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page