top of page

Fala do Associado - Sebastião Aragão

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Associado desde 1978, Sebastião Aragão é conselheiro de administração da Asbac e já faz parte do clube há quase 44 anos.

Nós queremos escutar vocês. Agora, o associado da Asbac ganhou um espaço especial nas mídias. Queremos saber a sua história e o que a Asbac representa para você.


Por semana, serão divulgados dois associados da Asbac. Para a estreia, conversamos com o associado e conselheiro Sebastião Aragão. Confira a entrevista com ele.


“Assim que tomei posse em fevereiro de 1978 me associei de imediato. Naquela época, havia muitos sócios porque poucos moravam em casa com piscina. Sou associado há quase 44 anos.”


Quando perguntado sobre momentos marcantes no clube, ele afirma:


“Os momentos marcantes durante esse período, foram as festas comemorativas que eram muito frequentadas e havia lotação; os campeonatos de futebol, quando eu tinha menos de 50 anos.”


Como associado ativo, Sebastião já fez parte de outras gestões. E fala sobre os projetos para o triênio vigente:


“Eu sempre me relacionei bem com todas as diretorias que passaram pelo clube. Cada diretoria que assume o comando, tem outras ideias. A nossa será a resgatar e chamar de volta muitos sócios que saíram.”


Quando perguntado sobre os desafios da gestão:


“Principal desafio de ser conselheiro é ajudar e cobrar boas ações em prol do associado”


No geral, Sebastião afirma:


“As coisas que quero aprender e agregar, é contribuir para um bom trabalho durante esta gestão. A experiência é que conheço bem o clube e pretendo mostrar ao novo gestor. Para o futuro, gostaria de ver boas opções de lazer para o associado, ver o clube bem frequentado e muitas festas, quando tudo se normalizar.”


Sebastião ainda afirma que tem sugestões que levará ao representante do CA. E que vê o clube como bem frequentado e repleto de opções.



64 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page