top of page

Fala do Associado Luciano Sampaio de Carvalho

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Luciano Sampaio de Carvalho é associado contribuinte da Asbac desde 1978.

Há mais de 4 décadas como associado, Luciano conta como sua história com a Asbac começou e como logo foi inserido nas atividades do clube.

“Conheci a Asbac em meados de 1978, por intermédio de meu cunhado, finado Fábio Lida, funcionário do Banco Central, então me associei como contribuinte.


No decorrer de mais de 4 décadas, fiz vários amigos do nosso time de futebol Sintonia, da pelada e do Banco.”


Lembra-se com carinho da época em que jogava futebol e de quando suas filhas entraram para o mundo dos esportes.


“Tinha os amigos do time Sintonia e da pelada, onde fiz parte desse time com vários títulos.


Realizamos um campeonato Brasileiro de Ginástica Olímpica, uma Copa interestadual de Ginástica Olímpica. Uma demonstração com a Campeã Mundial de Ginástica Olímpica Jaqueline Pires, sobre o salto sobre cavalo, com mais de mil pessoas presentes. Houve a contratação da campeã Mundial Jaqueline Pires para a escolinha de Ginástica Olímpica da Asbac.


Com os frutos dessa escolinha de Ginástica Olímpica da Asbac, onde minhas filhas Luanda, Ludmilla e Soraya participaram, colhemos os frutos mais tarde com a minha filha mais nova Soraya Carvalho, representando Brasília, e o Brasil na Olimpíada de Atlanta de 1996.”


Luciano sempre se fez presente, interessado em buscar a evolução do clube.


“Já prestei os seguintes serviços para a Asbac com contrato entres as partes com minha empresa Academia Judokan: Implantei o Judô, implantei a sala de musculação, implantei a Ginástica Olímpica no local que antigamente era um espaço da BOCHA, coloquei o Salão Social e o ginásio de esportes polivalentes com suportes embutidos no piso para fixar aparelhos de Ginástica Olímpica para realizar aulas e eventos.”


Ele continua torcendo pela evolução do clube e acredita no potencial da gestão atual.


Estamos apoiando os projetos da nova diretoria, alguns já em execução, comandada pelo seu presidente, Dr. Júlio Leite Cardoso, com certeza esses sonhos antigos vão virar realidade.


77 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page