top of page

Fala do Associado - Tarquinio Costa Cardoso

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Associado há 47 anos, Tarquinio Costa Cardoso tem uma longa história com a associação e orgulha-se por fazer parte da família Asbac.


Bem mais que um associado. De 1976 a 1980, o senhor Tarquinio fez parte do Setor de Contabilidade da Asbac, ganhou mais de 13 títulos nos torneios e campeonatos da associação e foi pioneiro nos times clássicos da casa. Em entrevista nos conta da satisfação de fazer parte de nossa família.


“Joguei em todos os torneios da Asbac. Jogo pelo Independente, time do qual faço parte há mais de 25 anos e sou diretor.”


Tarquinio é assíduo na Asbac. Aos finais de semana, gosta de trazer a família e os amigos para o clube. Momento em que considera oportunidade apresentar a Asbac e desfrutar de diversos serviços e espaços.


“Tenho uma longa jornada na Asbac, tenho muito orgulho de ter recebido uma placa de honra de 30 anos de Asbac.”


Como gestor, optou por uma abordagem integrativa.


“No tempo em que fui conselheiro repassava as considerações e melhorias que eram sugeridas a mim. Conversava com as pessoas para compreender as necessidades do clube.”


Para o futuro, Tarquinio acredita ser importante preparar a Asbac para se tornar mais acolhedora e otimizada.


“Poderíamos ter uma creche, readaptar acomodações para pessoas de outro estado, promover olimpíadas nacionais entre as Asbacs e o corpo do Bacen. Além de reativar o Bar da Praia.”


59 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page