Fala do Associado: Marco de Andrade

Como associado recente, Marco Marcelo de Andrade já está deixando a sua marca no clube.

Com aproximadamente um ano em Brasília, seu primeiro contato com a Asbac foi através do esporte. Não demorou até criar carinho pelo clube e fazer novas amizades.


“Eu morava no Rio, né? Sou carioca e vim pra cá no ano passado. Como eu pratico Beach Tennis, os amigos me induziram a vir para cá por conta das quadras novas. Eu vinha como convidado, mas a gente acabou gostando e ficando, então eu me associei em Março.


Grandes histórias começam aqui.


Como é muito recente, o grupo de amigos lá do beach tennis, a gente acabou tendo uma proximidade grande, não só pelo esporte. A gente combina de sair, vai pra festa, faz churrasco aqui, é mais pelo elo dos amigos.”


Apesar de recente no clube, Marco foi o ganhador do concurso Fotografia “Família Asbac - Meu Olhar, Minha Brasília” e nos contou como se deu a sua participação.


“Na verdade, foram até alguns amigos meus do grupo que me falaram que ia ter um concurso e para eu fazer as fotos. Essas fotos eu tirei pro concurso. Eu acordei de madrugada pra pegar o nascer do sol, aí fiz um roteiro de manhã e depois à noite. Mas foi isso, foi mais por indicação do pessoal. Aí depois eu vi o cartaz e as informações. Achei muito legal.”


Sobre a sua reação quando soube que foi o ganhador, Marco diz ter ficado surpreso e muito feliz, e deixou uma mensagem aos outros que participaram.


“Continuem! Continuem participando de todos. Eu acho a fotografia muito do olhar, às vezes a gente fala que não tem máquina profissional, mas com um celular dá pra tirar fotos muito boas.”


Como fotógrafo, ele tem muito apego pelo significado que as fotos podem ter e recomenda fortemente que as pessoas registrem os momentos especiais de suas vidas.


“Eu considero a fotografia muito como eternizar o momento, né? Então seja com família, amigos, faça fotos, eternize aquele momento. Isso acontecia muito nos eventos que eu fotografei no Rio, entregava uma foto normal, mas quando você mostra pra pessoa, ela chora e tudo, porque lembra, vem todo o momento que ela tava passando.”


A Família Asbac fica feliz com os novos membros e espera que mais associados como Marco, façam parte de nossas atividades e eventos.



(Foto ganhadora do concurso)

28 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo